Com diz a musica cantada na voz de Ivete Sangalo
Quer ir embora vai
Adeus bye bye
Quando você me quiser
Estarei no ilê já não te quero mais.
Essa deveria ser a postura do Partidos Trabalhadores (PT) de Salvador em relação ao Senador ainda petista Walter Pinheiro, já que o mesmo não poupa criticas ao partido e ao governos petistas, sites de noticias dão como certa sua saída do PT, e uma possível aliança com prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ,principal opositor dos petista na Bahia.
A ultima do senador foi a entrevista ao jornal Atarde neste sábado(26), no qual segundo matéria do jornal Pinheiro contado pelo partido como candidato a prefeitura nas eleições de 2016, acusa o partido não ter se empenhado na eleição de 2008,quando era candidato do PT a prefeito de Salvador enfrentado o desgastado , ex- prefeito João Henrique ainda no PMDB. Se houvesse o mesmo empenho de agora na eleição de 2008, certamente eu teria sido eleito prefeito de Salvador. disse Pinheiro ao Atarde.
Logo ele que teve ajuda do governador Jaques Wagner, dos secretários na época Robinson Almeida Comunicação ,Afonso Florence da SEDUR, e de toda corrente majoritária do PT, que não palparam esforços e venceram na previa do partido, o deputado federal Nelson Pelegrino, hoje secretario de Turismo do governo Rui Costa. Penso que o problema não é esse sim a confiança que eleitor não conseguiu ver na época no candidato, essa mesma que muitos militantes não tem hoje no senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário