terça-feira, 22 de setembro de 2015

Motoristas da Sucom reclamam de atrasos de salário

Motoristas param atividades em protesto por salários e benefícios em atraso - Foto: Edilson Lima / Ag. A TARDE

Com salários atrasados  e outras reivindicações, motoristas da empresa Proservil, terceirizada contratada pela Prefeitura Municipal de Salvador, voltam a parar as atividades nesta terça-feira(22).
Segundo o motorista Marcelo Andrade, que trabalha há 2 anos na área, não é novidade a empresa ser chamada a atenção. "Esta empresa, a Proservil, tem oito notificações no Ministério Público. Ela até já pagou os funcionários com cheque sem fundo", disse.
Além da falta de pagamento dos salários, os motoristas que prestam serviços para a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) reclamam do repasse de outros benefícios como transporte, ticket alimentação e adicional noturno.
"Muitos colegas estão passando por dificuldades, alguns estão sendo ameaçados de prisão, por não ter dinheiro para pagar a pensão dos filhos. Estamos devendo escolas, não pagamos contas", desabafou outro funcionário.
Esta é a terceira vez que os trabalhadores fazem uma paralisação e, por conta disso, foram ameaçados com corte de ponto. 
 
Informações Jornal Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário