sábado, 8 de junho de 2013

Assalto no bairro do Itaigara termina em morte de idosa

Um assalto ao Max Center, no Itaigara, terminou em morte na tarde deste sábado. A vítima, Virgínia Maria Pacheco Nonato, 62 anos, faleceu poucos minutos após ter recebido um disparo de arma de fogo no tórax, que afetou a região do pulmão.
O crime aconteceu às 14h59, em frente à loja Mundo Verde. Cinco homens haviam assaltado a loja  Dan Acessórios e Bijouterias, a poucos metros do local do homicídio. Um vigilante do estabelecimento comercial percebeu o movimento e abordou um dos assaltantes.
Os dois homens entraram em uma luta corporal e outro assaltante fez três disparos, tendo um deles atingido Virgínia, que caminhava na área externa do Max Center.
Ela já havia falecido quando a viatura do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou ao local.
Um pouco antes das 17 horas, o corpo foi removido. De acordo com o perito criminal do Departamento de Polícia Técnica (DPT), não foi possível saber de qual tipo de arma saiu o disparo. A polícia vai analisar o projétil que estava instalado no corpo da vítima e a arma de um dos assaltantes, que foi apreendida pelo vigilante.
Os criminosos também não foram identificados. "Provavelmente, depois de assistirmos às filmagens, vamos identificá-los", disse o soldado Amoedo, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
 
Informações Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário