
Foi por impulso que o velejador Torben Grael conseguiu salvar duas vidas. Ele dormia quando aconteceu um deslizamento de terra na porta da casa dele, na Estrada Fróes, no bairro de São Francisco.
Um carro foi atingido pela avalanche e acabou sendo arrastado para dentro da garagem. Torben diz que socorreu, com a ajuda da filha, duas pessoas: uma mulher e um bebê.
“A gente subiu lá no carro e pegamos primeira a criança que estava no colo com ela, estava presa acho que inicialmente. Ai minha filha desceu, acho que com a criança, um menino de menos de um ano, e eu fiquei ajudando ela a sair. E ela falou: acho que meu marido está inconsciente”, revelou.
Depois de socorrer mãe e filha, Torben contou que houve um novo deslizamento. E ele não pode ajudar no resgate do homem que dirigia o carro.
“Na realidade, ele ficou preso até de tarde. Porque a gente foi lá de manha, e a gente viu que ele estava preso debaixo do carro e a gente ligava pra defesa civil, mas não conseguia completar uma ligação”, contou.
fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário