No último jogo sobre orientação do técnico Renato Gaúcho, o Bahia venceu o Paraná. A partida ocorreu nesta terça-feira (10), em Pituaçu, pela 13ª rodada do do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor fez uma boa apresentação no primeiro tempo, mas, deixou a brecha para o Paraná se recuperar no segundo. Logo aos 11 minutos, cartão amarelo. Leandro Bocão do Paraná puxa Marcone e recebe o primeiro da partida. No minuto seguinte, mais um... Desta vez, é para Alison do Bahia que derruba Gílson.
Aos 14 minutos Morais cobra escanteio da esquerda e ameaça, mas, Juninho sai do gol e afasta. Isso não foi motivo para o jogador desistir e aos 22 marcou um golaço para o time da casa. Ávine chega para a linha de fundo e cruza pra Morais que marca o primeiro do tricolor. Paraná tenta reagir com Toscano, mas, a disputa não estava fácil.
No segundo tempo o Bahia parte pro ataque. Hélder, da entrada da área, ao invés de chutar, passa pra Jael, que cruza. Porém, a defesa do Paraná afasta. Aos 10 minutos, Jael carrega a bola na entrada da área. Morais pede o toque, mas ele segue em frente até cair na meia-lua. Árbitro manda seguir. Logo em seguida, o árbitro faz vista grossa. Fábio Bahia dá um chapéu em Luís Henrique e é calçado na grande área. Mas, o jogo segue...
Aos 12 minutos, Vinícius puxa Hélder no meio campo e recebe cartão amarelo. E, agora sim, é pênalti! Jael supera a marcação e é puxado pelo zagueiro na grande área. Desta vez, árbitro marca. Jael chuta e marca o segundo gol aumentando a diferença contra o Paraná. No segundo tempo, o Paraná reagiu e conseguiu marcar o primeiro e único gol da partida. Mas, não foi o suficiente para ganhar do tricolor. Lopes mesmo com a cabeça enfaixada deu um 'tapinha' na bola e marcou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário