segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rede de lojas de departamentos abre 255 vagas em Salvador

A partir desta segunda-feira (9), o Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) está com 255 vagas abertas de uma nova rede de departamentos que está se instalando na capital. As oportunidades são para atendente comercial (120), auxiliar de operações (40), recepcionista de cartões (30), atendente comercial de cartões (40) e fiscal de loja (25).
Como quase todos os cargos contemplados envolvem a área de atendimento, é imprescindível que os candidatos possuam habilidade de comunicação, postura profissional e vivência anterior no contato com o público. É preciso ter também, no mínimo, o ensino médio completo e seis meses de experiência na função pretendida.
Para pesquisar as oportunidades e participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à Unidade Central do Sinebahia, situada na Avenida ACM - 3359, ou aos postos do SAC. É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de renda e escolaridade.


Atendente comercial

Boa comunicação / vivência com atendimento ao público

Ensino médio completo / informática (Office)

Experiência mínima de 06 meses na função

120 vagas


Auxiliar de operações

Realizar reposição e arrumação das seções

Ensino médio completo / informática (Office)

Experiência mínima de 06 meses

40 vagas

Recepcionista de cartões

Conhecimento em análise de crédito / negociação

Ensino médio completo / informática (Office)

Experiência mínima de 06 meses na atividade

30 vagas

Atendente comercial de cartões

Conhecimento em análise de crédito / vendas de serviços

Ensino médio completo / informática (Office)

Experiência mínima de 06 meses na atividade

40 vagas



Fiscal de loja

Vivência em lojas de departamento ou supermercados

Ensino médio completo / informática (Office)

Experiência mínima de 06 meses na função

25 vagas




Nenhum comentário:

Postar um comentário