segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pais comemoram o dia com muita capoeira em Periperi

Com muita capoeira e muita alegria, na presença de pais, mães e filhos que se deliciaram com um café da manha. Moradores de Colina de Periperi subúrbio ferroviário festejaram na manha de domingo (08), a passagem do dias dos pais.
O evento foi uma iniciativa da ACERBII (Associação Cultural Recreativa e Beneficente do Conjunto Habitacional Colinas de Periperi II) que contou com a presença da acessória do deputado estadual Yulo Oiticica parceiro da entidade em vários projetos sendo um deles o de inclusão digital que já qualificaram muitos dos pais e adolescentes  presentes no evento.
O momento de muita emoção foi à homenagem feita aos pais pelos alunos e alunas do grupo de capoeira da entidade que fizeram uma bonita apresentação para os pais, que também ensaiaram alguns passos da arte ao som de palmas e do berimbau comandado pelos educadores de uma das, mas bonita e legitima arte do nosso povo.
O presidente Ivan Cardoso e o diretor Djalma Nogueira falaram da importância data em nossas vidas, reafirmaram o compromisso da associação para com a comunidade e principalmente busca de parceria e elaboração de projetos que busque resolver os vários problemas existentes no bairro.


Um comentário:

  1. Parabéns pela inciativa, a festa foi bonita, é de politicos como o deputado Yulo Oitica que a bahia precisa.

    ResponderExcluir