Mariele Correa só conseguia pensar no noivo que a esperava no altar. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a jovem contou como foi os cerca de 20 minutos que permaneceu sob ameaças de dois sequestradores, que a atacaram na porta da igreja, momentos antes de subir ao altar.
- Eu ficava perguntando para o sequestrador se ele ia deixar eu me casar. Achei que não fosse voltar nem para casa.
A noiva contou que os dois criminosos faziam ameaças de morte, dizendo que o noivo já era viúvo. Mas o que mais a surpreendeu foi quando um dos sequestradores pegou o buquê e o jogou pela janela.
A cerimônia de Mariele estava marcada para acontecer às 20h30, de 22 de janeiro. De repente, os dois assaltantes chegaram e se encostaram no carro. Um deles percebeu que havia gente dentro do veículo, tirou uma arma e já fez ameaças, obrigando o motorista a passar para o banco de trás junto com sua noiva e a menina. A noiva ficou na frente entre os dois.
Depois de percorrerem várias ruas, os dois assaltantes, um deles armado com revólver, abandonaram a noiva a aproximadamente 10 km da igreja. Ela precisou retornar de táxi e o casamento começou somente às 22h30. A criança que seria a dama de honra e a madrinha e o marido dela também foram liberados.
A secretária da Paróquia Sagrada Família disse que, após essa ocorrência, houve reunião do conselho paroquial e decidiu-se realizar uma coleta de assinaturas para pedir reforço no policiamento na região, em razão de vários assaltos. A ideia é apresentar o pedido para o comando da Polícia Militar.
Fonte: r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário