Justiça decretou ontem (28) as prisões preventivas de Maria Lúcia dos Santos Gomes, 36 anos, a “Nem Gorda”, de seu companheiro Alex Brito das Neves, o “Grilinho”, e de Deivisson Conceição de Santana, o “Lico”, por envolvimento com o tráfico de drogas e diversos homicídios no subúrbio ferroviário.
O pedido de prisão preventiva, solicitado pela delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi decretado pela juíza Janete Fadul de Oliveira, da 1ª Vara do Júri, após a apresentação de Grilinho (que estava foragido), na noite de ontem (28), no Fórum Ruy Barbosa).
Presa desde o mês de maio, Nem Gorda é apontada como a mandante do assassinato de Alaíde Queiroz dos Santos, 70 anos, morta com vários tiros, na rua Amazonas, no subúrbio de Praia Grande.
A prisão de Lico, tido como o autor dos disparos, aconteceu no dia seguinte ao da criminosa. Já Grilinho também é acusado de participar da morte de Alaíde. Segundo explicou a delegada Francineide Moura, a decretação da preventiva manterá os criminosos no presídio.
Nem Gorda está presa na Penitenciária Feminina de Salvador, enquanto Lico e Grilinho se encontram recolhidos na cadeia pública, localizadas no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário