Um homem ainda não identificado morreu sentado na cadeira de um bar, no conjunto Feira VII, na tarde deste domingo (18) depois de ter arrombado um comércio de representação de alimentos, no conjunto Feira VII.
Após cair do telhado de uma casa e ser mordido por um cachorro. Tentando fugir do animal, ele ainda pediu socorro a um homem, que negou-lhe, e depois foi para o bar, onde morreu.
A costureira Laene Gabriel disse que estava costurando em um quarto no fundo da casa quando ouviu um barulho. Suspeitando de se tratar de um assaltante correu para a cozinha onde estava à filha e neste momento, o homem ensangüentado despencou do telhado. A costureira desesperada começou a gritar, fechou a porta da cozinha saindo pela frente pedindo socorro.
Ao olhar para trás ela viu o homem vindo em sua direção, mas o cachorro, que atende pelo nome de Beethoven, estava solto no quintal e atacou o homem, que foi mordido em várias partes do corpo.
Ele ainda saiu correndo pelo portão e se dirigiu ao condutor de um veículo Fiat, que se negou prestar socorro, e em seguida entrou em um bar, na entrada do conjunto Feira VII. Após perder muito sangue ele sentou na cadeira do bar onde morreu.
Informações Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário