O deputado Marcelino Galo (PT) apresentou moção de pesar, na Assembleia Legislativa, pelo falecimento das vítimas do acidente na BR-116. O desastre aconteceu na madrugada do último sábado, dia 3, matando 36 trabalhadores rurais.
"O meu mais profundo pesar aos familiares das vítimas do acidente envolvendo um ônibus da viação TCB Turismo, uma carreta carregada de gesso e um caminhão-baú que transportava material de papelaria. As vítimas estavam voltando para passar o Natal com suas famílias", disse o petista.
A colisão aconteceu no Km-575, da BR-116 nas proximidades da cidade de Brejões, a 232 km de Salvador. O trecho onde ocorreu o acidente faz parte dos 554,1 km entre Feira de Santana e a divisa da Bahia com Minas Gerais que são administrados pela Via Bahia.
O ônibus envolvido no acidente transportava trabalhadores do corte de cana que seguiam da cidade de Jateí, em Mato Grosso do Sul, para Pedra e Buíque, no agreste de Pernambuco. O ônibus e o caminhão-baú dirigiam lado a lado quando a carreta invadiu a pista dupla e colidiu de frente com o ônibus, que, em seguida, se chocou contra o caminhão antes de despencar de uma ribanceira na rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário