Alessandro Pereira Silva, o “Sandro”, reconhecido por testemunhas como um dos autores do assassinato do agente público Edson Araújo Nascimento, 68 anos, na manhã desta quarta-feira (21), na Cidade Nova, em Salvador, foi ouvido, na tarde de hoje, no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Investigadores do DHPP, em diligência na Cidade Nova, capturaram Alessandro que estava escondido no interior de um bar próximo ao local do crime. Depois de passar por exames de rotina no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o homicida será levado para a carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.
Três outras pessoas foram ouvidas também no DHPP e liberadas logo em seguida. As investigações para localizar e prender os outros envolvidos no homicídio de Edson, que fazia parte do quadro de motoristas da Polícia Civil, prosseguem.
Edson estava acompanhado da esposa, em seu Fiat Palio, quando, ao passar pela Ladeira do Ipiranga, foi fechado por dois homens armados, sobre uma motocicleta. Um deles exigiu que a mulher saísse do carro e, em seguida, disparou várias vezes contra o agente. Segundo testemunhas que viram o episódio, outros quatro homens, a bordo de um automóvel cinza, deram cobertura aos assassinos
Nenhum comentário:
Postar um comentário