Um policial civil foi preso em flagrante por roubo qualificado na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, de acordo com informações da assessoria da Polícia Civil. Victor Emanoel Nunes Peixinho, de 37 anos, atuava como investigador na Delegacia de Amélia Rodrigues e foi surpreendido por policiais militares com Walisson Pereira Evangelista depois que os dois tentaram roubar o motorista Jailton Nunes Soares no centro da cidade.
Armados, o investigador e o comparsa interceptaram o veículo dirigido pelo caminhoneiro com um carro, modelo Gol, na avenida Getúlio Vargas. A vítima foi rendida e obrigada a dirigir o caminhão em direção à BR-324 por volta das 2h da madrugada do último sábado (12).
No caminho, o caminhoneiro freou o veículo bruscamente e abandou o veículo, mesmo estando sob a mira da dupla. Ele conseguiu chamar a atenção de policiais militares que estavam na região e iniciaram uma perseguição à dupla, presa em flagrante minutos depois.
No carro conduzido inicialmente pelos assaltantes, que estava com a placa adulterada, a polícia encontrou várias munições, um giroflex e a identificação do policial civil, além de cartões de crédito e documentos, de acordo com informações do site Acorda Cidade.
Segundo a Polícia Civil, o policial foi preso em Feira de Santana e transferido para a Corregedoria da Polícia Civil em Salvador, onde foi aberto um processo administrativo disciplinar, que pode resultar na demissão do investigador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário