sexta-feira, 27 de março de 2015

"Essa lama que ele quer me levar, quem vai chafurdar é ele e o patrão dele", diz Bacelar sobre Bruno Reis e ACM Neto



Resultado de imagem para foto de ACM Neto e Bruno Reis
Foto: divulgação


Em contato com o Metro1, na tarde desta sexta-feira (27), o diretor do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Maurício Bacelar, não economizou nas críticas ao secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB). Além de criticar a relação de Reis com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ele diminuiu a importância da pasta comandada pelo peemedebista.
"Será que o menino pobre de Juazeiro está encantado por poder viver nos palácios e por isso serve a esse papel? Ele deixou o papel dado a ele pelo povo [o mandato de deputado estadual] para entrar numa subsecretaria da Prefeitura, sem papel fundamental na cidade, que nos foi oferecida várias vezes pelo prefeito e nós nunca aceitamos. Ele ir pra lá pra servir de capataz do prefeito?", questionou.
Para Bacelar, Bruno Reis precisa dizer o que, na intimidade, o prefeito ACM Neto dizia da secretaria. "Já que ele priva da intimidade de Neto. O menino pobre de Juazeiro está encantado com o dinheiro, para se submeter a largar um mandato legítimo pra ir para uma subsecretaria, somente pra servir ao patrão dele", disparou.
"Essa lama a qual o deputado Bruno Reis quer me levar, ele vai com o patrão dele só, porque eu não vou chafurdar na lama. Se o patrão dele quiser discutir comigo em alto nível o distanciamento do PTN do Democratas, eu estou à disposição do patrão. Essa lama que ele quer me levar, quem vai chafurdar é ele e o patrão dele", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário