sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ao vivo: Lula participa do 3º Congresso das Direções Zonais em SP

 
Resultado de imagem para foto de Lula
Foto reprodução
 
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em São Paulo realiza na noite desta sexta-feira (24), a abertura do 3º Congresso das Direções Zonais da capital paulista. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, estão presentes. Participam também o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o presidente estadual, Emídio de Souza.
O encontro vai até este sábado (25) e visa debater e apresentar diretrizes para as ações da legenda em São Paulo. Além disso, os debates vão preparar a militância para o 5º Congresso Nacional do PT, marcado para os dias 11, 12 e 13 de junho, em Salvador (BA).
O diretório do PT em SP já realizou nove debates preparatórios para o 3º Congresso das Direções Zonais. Os encontros começaram no aniversário de 35 anos da legenda, dia 10 de fevereiro, e terminaram no dia 18 de abril.
Entre os assuntos debatidos estão a reforma política, a política de finanças, o PT e os movimentos sociais, o sindicalismo e a luta do PT pelos direitos, a comunicação e a grande mídia, entre outros.
Assista ao evento pelo link: www.linhadireta.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário