quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lideranças evangélicas assinam manifesto pela saída de Cunha da presidência da Câmara

Para comemorar os 498 anos da Reforma Protestante um grupo de pastores, pastoras, bispos, bispas e crentes de diversas igrejas evangélicas escreveram e assinaram um manifesto pedindo a saída do Deputado Eduardo Cunha da Presidência da Câmara dos Deputados.
O manifesto será protocolado nesta quarta, 28 de outubro, às 16h, na Câmara dos Deputados, com uma centena de assinaturas, de pessoas de todas as regiões do país. O documento aborda uma preocupação com o atual momento da sociedade, marcada pela crise política. Destaca que as denúncias de corrupção, inclusive os recursos expostos pelo governo suíço em contas que teriam recebido dinheiro ilícito, envolvendo o deputado Eduardo Cunha tornando-o inadequado para ocupar a presidência da Câmara dos Deputados.
O grupo de líderes religiosos destaca que Eduardo Cunha se declara evangélico, e rebate que os protestantes brasileiros tenham uma única voz. Ao lembrar da comemoração dos 498 anos da Reforma Protestante, os evangélicos que assinam o Manifesto relembram que a marca dessa caminhada é a ética, a verdade e a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário